terça-feira, 11 de maio de 2010

vontade

.


“Sei que Chet não irá me desapontar. Sei que Chet me revela-rá incontáveis histórias que poderei usar em troca de tampinhas de banheira. Tenho três dias e isso me bastará para distrair os Gargantas. Vou transformar minha fúria que se transmudou em medo em histórias de acalantar Gargantas. Histórias não tão profundas quanto as próprias gargantas, mas histórias que entretenham e divirtam comedores de pipocas em salas de projeção.


Vou dar forma e movimento às palavras e elas se converterão em ação, sangue e sexo. Engordarei minha conta bancária e saldarei minhas dívidas. Deixarei este maldito hotel e serei convidado a voltar. E quando voltar será um feliz reencontro. E me pagarão em dobro para que eu escreva histórias que se converterão em película. Farei espetáculos espetaculares que encherão o seus cus de dinheiro e os fará sorrir. Eu sou o senhor do verbo e artesão das palavras. Toc Toc Toc. Agora Chet bate na porta.”


Lourenço de novo
em Jesus Kid



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário