sábado, 10 de julho de 2010

Ela mudou.

.



     Ela mudou
     Ela riu e mudou
     Ela riu do significado do diabo
     Ela riu do diabo
E mudou.

    Silenciamos
    Um silêncio desconfortável.
    Ela observa a fumaça
que sai de sua boca.
    Eu
    observo a fumaça
que sai de sua boca

    Eu
a observo
observando
a fumaça.

            Quem quebrará o silêncio ?
            Ninguém quebra o silêncio.
            Nós apenas o cobrimos com palavras
            Com ruídos e palavras.

A voz - Você está com fome ?
O Agente - Não sei.
A voz - Eu estou.
O Agente - Eu comeria algo.
A voz - você se importaria se eu saisse pra comer ?
O Agente - Eu ?
A voz - Eu preciso andar um pouco, respirar um pouco.
O Agente - Fique avontade, eu não quero prende-la
A voz - eu sei, eu não quis dizer isso
O Agente - Só quero que fique se quiser ficar.
A voz - eu só quero andar um pouco.
O Agente - "respirar um pouco"
A voz - É.
O Agente - Fique tranquila. Pode ir.
A voz - eu só preciso andar um pouco
O A gente -  você sabe onde me encontrar.

           Ela beija minha testa
      pega a bolsa
 e sai.

       Algo,
algo a sufocou.
        Eu ?

(Lourenço mutarelli )
[o natimorto]






.

Um comentário: